Domingo, Outubro 14, 2007

Carregador de telefone móvel - sem fio!

A produção já começou, as reservas e pré-encomendas já estão disponíveis, as vendas em todo o mundo têm início em novembro de 2007.
Campanha de caridade! Os primeiros 15 aparelhos da marca Anyfix podem ser adquiridos em leilão no eBay, em prol do fundo fiduciário Menschen fuer Menschen.
As lendárias conquistas da história da tecnologia frequentemente foram baseadas em uma idéia bem simples que ninguém nunca tinha tido antes.
Tal revolução de cada dia da vida é apresentada pelo novo dispositivo carregador universal Anyfix do designer famoso Luigi Colani.
Anyfix: Um para todos!
Com o Anyfix, qualquer usuário de celular a partir de agora poderá carregar 80% de todos os modelos de telefone celular de todo o mundo a qualquer hora e em qualquer lugar, e economizar tempo com isso: é só apertar um botão para o plugue correto de carregamento ser escolhido, e o dispositivo funciona sem fio.
A apresentação do Anyfix na Cebit 2008 criou uma onda de entusiasmo em todo o mundo. Em poucos dias, o Anyfix foi apresentado e discutido em mais de um milhão de websites e fóruns em todo o mundo.
Devido ao enorme eco e demanda, sua capacidade de produção planejada teve que ser incrivelmente aumentada.
Hoje, a Anyfix Company, com uma capacidade de produção de 2 milhões de unidades por mês, está preparada para a demanda mundial e anuncia o início das vendas para novembro.
Como um serviço especial para todos os fãs desta pequena maravilha da tecnologia de carga, as reservas e pré-encomendas já estão disponíveis a partir de 11 de outubro no http://www.anyfix.de.
Para o impaciente, os primeiros 15 aparelhos Anyfix do mundo -- assinado por Luigi Colani -- podem ser comprados em um leilão no eBay da Alemanha a partir de 11 de outubro.
Detalhes técnicos, fotos de Luigi Colani e do Anyfix estão disponíveis na nossa área de download e serviços de mídia no website:
http://www.anyfix.de/engl/download_engl.htm

 
 

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home